× Home Baby Kids Blog Seja um Representante Contato

Neokids inova nas embalagens de seus novos produtos

Neokids inova nas embalagens de seus novos produtos

fevereiro 25, 2016 | Cuidados, Higiene, Produtos, Todos Posts

Neokids-blog-post-153-01
A Neokids que você já conhece acaba de ficar ainda melhor! Se antes os produtos desenvolvidos especialmente para os pequenos já ofereciam o que há de melhor em higiene infantil e custo-benefício, agora além de todas as outras qualidades, a marca investe em inovação.
Tudo isso porque já está disponível no mercado o mais novo produto da marca. Estamos falando do Kit de Shampoo e Condicionador Infantil, desenvolvido especialmente para agradar e cuidar do seu pequeno com o que há de melhor no segmento em nosso país.
Mas o que o Kit Shampoo e Condicionador Infantil Neokids tem de diferente?
Antes de saber o que mudou em nossa composição, que tal conhecer o nosso novo produto?
Para começar, essa categoria de novos produtos está dividida em duas partes: Kit Shampoo e Condicionador Infantil Neokids Baby Algas e Kit Shampoo e Condicionador Infantil Neokids Baby Hamamelis, que já são conhecidos por grande parte das mamães preocupadas com o bem-estar dos seus filhos, mas que agora estão ainda melhores.
Além de um produto produzido com a qualidade que apenas a Neokids pode oferecer, desenvolvido com a melhor matéria-prima e com substâncias perfeitas para a pele até mesmo do bebê mais sensível, a marca também traz uma série de outras novidades que torna o Kit Shampoo e Condicionador Infantil ainda mais atraente.
Uma embalagem diferenciada para um produto diferenciado
Mas você mamãe que já está animada com as novidades, saiba que elas não param por aí, pelo contrário. Para acompanhar a qualidade e características super exclusivas de um produto criado à perfeição, a Neokids também inovou em suas novas embalagens.
No caso do Kit Shampoo e Condicionador Infantil Neokids Baby Algas e Kit Shampoo e Condicionador Infantil Neokids Baby, a inovação chegou para valer também no que diz respeito à embalagem.
Nelas, a Neokids quis trazer um pouco da questão lúdica presente tanto no banho, como no universo das crianças como um todo. A marca vai ainda mais além e garante a todos os seus consumidores o acesso a toda a tecnologia empregada a favor desde a composição do produto até o desenvolvimento de modernas embalagens, sem fazer com que o produto seja inacessível, pelo contrário. A marca continua sendo a melhor opção para quem busca a melhor relação custo-benefício.
Ainda falando sobre toda a nova identidade visual do Kit de Shampoo e Condicionador Infantil, vale salientar que toda a comunicação visual foi desenvolvida para acompanhar os mesmos padrões a que os produtos foram expostos, ou seja, personagens desenvolvidos de maneira semelhante à tecnologia 3D, fazendo com que eles pareçam estar saindo das embalagens, entre outros recursos visuais diferenciados.
A Neokids também investiu em uma novidade fantástica que é toda a produção de embalagens feita em papel cartão duplex, material de ótima qualidade e excelente custo-benefício. Além disso, essa matéria-prima pode ser reciclada posteriormente.
O novo layout já está disponível no Kit Shampoo e Condicionador Infantil e os outros produtos também seguirão a nova identidade visual e materiais utilizados neste produto.

Copyright © Neokids | Desenvolvido com por Defoco