× Home Baby Kids Blog Seja um Representante Contato

Temas supercriativos para festas de aniversário.

Temas supercriativos para festas de aniversário.

julho 4, 2013 | Datas especiais, Todos Posts

As festas de aniversário atualmente não são mais como as de antigamente. A imaginação dos pais na hora de produzir as festas dos filhos não tem limite. E a internet está aí cheia de ideias diferentes e supercriativas para inovar nas festas dos pequenos; confira algumas:
Festa Lego
Este brinquedo tão querido virou tema de festa. O Lego e suas formas montáveis inspiraram cada pedacinho desta festa. Veja as imagens clicando aqui.

Festa Up Altas Aventuras
Inspirada no filme em que uma casa ganha o céu, levada por balões, a festa explora bem o colorido e, claro, tem balões para todos os lados. Clique aqui para ver as imagens.

Festa de cientista
Já pensou em uma festa em que as brincadeiras fossem fazer experimentos científicos? Foi a ideia desses pais que produziram uma festa com o tema Cientista para o filho. O tema estava presente não só na decoração, mas também nas comidas, roupas e brincadeiras. Confira as imagens aqui.

Festa Chá da Tarde
A antiga brincadeira de tomar chá com as bonecas pode também virar um doce tema de festa infantil. Ele pode ser tanto a inspiração para a decoração como ser literalmente um chá da tarde com os amigos. Veja aqui algumas imagens.

Festa de Monstros
Nunca imaginou uma festa com o tema monstros? Saiba que pode ficar muito colorida e divertida. Veja aqui um exemplo.

O importante mesmo é você pegar suas referências, ousar e oferecer algo bem original para a festa do seu filho. A Neokids estimula a criatividade e defende a originalidade!

Copyright © Neokids | Desenvolvido com por Defoco