× Home Baby Kids Blog Seja um Representante Contato

Filmes para curtir nas férias com as crianças.

Filmes para curtir nas férias com as crianças.

julho 22, 2013 | Diversão, Todos Posts

Êba! As férias chegaram! E depois de um semestre de atividades estudantis e esportivas, é hora da criançada aproveitar o tempo livre. E que tal assistir a vários filmes junto com eles e se divertirem de montão? Preparamos uma lista esperta para vocês; confira:
Carros
O segundo filme da série, Carros 2, leva vocês a uma aventura no exterior, onde os personagens viajam para participar de um campeonato e acabam envolvidos até com espionagem internacional. Muito humor e lições como amizade e companheirismo continuam sendo passados nos filmes da série. Classificação livre.
Meu Malvado Favorito
O segundo filme está em cartaz nos principais cinemas e anda conquistando adultos e crianças. O ex-vilão Gru, que virou empreendedor para criar Margô, Edith e Agnes, vive uma grande aventura agora como caçador de vilões. Os minions roubam a cena em várias partes do filme e garantem boas gargalhadas. A fraternidade e a união de família são atributos ressaltados. Classificação livre.
Monstros S/A
O récem-lançado Universidade Monstros, promete ser tão bom quanto o primeiro filme da série. Desta vez, vamos conhecer a Universidade onde estudaram Mike Wazowski e James P. Sullivan e viver um pouco das aventuras que eles passaram nessa época. Classificação livre.
O Rei Leão
Este grande clássico da Disney também pode ser uma boa pedida para as férias. O segundo filme de animação mais visto de todos os tempos traz lições como lealdade, o valor da família, coragem e amizade, emocionando crianças e adultos mesmo depois de muito tempo do seu lançamento. Classificação livre.
Toy Story
Os três filmes da série, sendo um deles o filme de animação mais visto na história, traz valiosas lições sobre amizade e companheirismo. Wood e Buzz protagonizam os filmes, mas todos os personagens encantam e divertem gerações. Classificação livre.
Os Incríveis
Se a intenção é passar para as crianças a importância da amizade e do amor da família, este filme não pode faltar. Uma superaventura onde desafios só são vencidos com o trabalho em equipe de toda a família. Classificação livre.
No cinema ou em casa, tire lições, comentem as cenas e o filme como um todo… enfim, divirtam-se!

Copyright © Neokids | Desenvolvido com por Defoco